Secretário-geral da Fifa pode vir a Curitiba

O tom de preocupação com o andamento das obras para a Copa 2014 deu início à visita do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, ao Brasil. Apesar de sua peregrinação ter começado ontem em Brasília, onde participou de uma reunião com o ministro dos Esportes, Orlando Silva e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Curitiba estaria na mira do dirigente da entidade máxima do futebol mundial.

Após as dificuldades de viabilização do projeto referente ao Morumbi, do São Paulo, o secretário-geral da Fifa chegou ao Brasil com atenção especial em outros dois estádios: a Arena da Baixada, do Atlético, e o Beira Rio, do Inter, por se tratarem de obras particulares.

Integrantes da comissão estadual de organização da Copa ressaltam que existe a possibilidade de Jerome Valcke visitar a capital paranaense nos próximos dias, mas nenhuma data foi confirmada.

A diretoria do Atlético, porém, ressalta que não existe confirmação oficial para a suposta visita na Arena. O diretor de obras Enio Fornea afirmou que apenas o presidente Marcos Malucelli poderia saber de algo, mas o cartola máximo do Furacão disse que “não havia sido comunicado sobre o assunto”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna