O atacante Fred pediu para não participar da partida de logo mais, contra o Internacional, no Engenhão. O jogador foi flagrado por torcedores em um bar na Zona Sul do Rio, na madrugada de quarta-feira, acompanhado de Rafael Moura e quatro garotas.
Pressionado pelos torcedores, que cobravam maior comprometimento do jogador, Fred teria pagado a conta e deixado o bar às pressas. De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira, esses torcedores, depois, teriam tido acesso à conta dos jogadores, que apontava o consumo de 60 caipirinhas de saquê.
O caso causou grande repercussão durante toda esta quinta-feira. Fred alegou não ter condições psicológicas de entrar em campo no Engenhão, uma vez que se sente ameaçado pela torcida tricolor.
Confira a nota na íntegra:
“A diretoria do Fluminense Football Club se reuniu no fim da tarde desta quinta-feira com o atacante Fred. O atleta pediu para não ser relacionado para o jogo desta noite, contra o Internacional, no Engenhão. Fred alegou não ter condições psicológicas de entrar em campo por sentir-se ameaçado, tendo em vista o último episódio ocorrido com ele, em um restaurante da Zona Sul, na última terça-feira”