Tomas Scheckter voltará a correr pela Dreyer & Reinbold na etapa de Toronto da Fórmula Indy. O piloto sul-africano foi confirmado nesta quinta-feira pela equipe como substituto do lesionado Mike Conway na prova no Canadá, que será disputada no dia 18 de julho. Ele já havia ocupado a função na etapa do Texas.
Em 2009, Scheckter participou de parte da temporada da Fórmula Indy pela Dreyer & Reinbold. Depois de correr com o sul-africano no Texas, a equipe preferiu utilizar Graham Rahal e Paul Tracy nas etapas de Iowa e Watkins Glen, respectivamente, na vaga de Conway, que sofreu forte acidente nas 500 Milhas de Indianápolis.
“Estou muito feliz por estar em um carro D&R novamente. Eu sei que a tarefa em Toronto vai ser um desafio, mas será bom para aprender com Justin e sua experiência em circuitos de rua”, afirmou Scheckter, que não tem presença confirmada nas próximas corridas da Fórmula Indy.
Dennis Reinbold, sócio da Dreyer & Reinbold, lembrou que o piloto sul-africano teve bom desempenho na etapa de Toronto em 2009, apesar de não ter terminado a prova. “Temos desenvolvido um bom relacionamento com ele, e, para nós, Tomas fez mais sentido porque nós tivemos uma corrida boa ele no ano passado. Ele foi muito bem e, infelizmente, foi tirado do corrida, quando ele estava correndo para o topo. Esperamos terminar o que começamos”, disse.