Rio – O atacante Sávio é a atração do Flamengo no jogo de hoje, contra o Goiás, às 18h10, no Maracanã. Ele fará sua reestréia num time que, recentemente, foi campeão da Copa do Brasil, mas agora luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

continua após a publicidade

Revelado nas categorias de base do clube, Sávio mandou um recado à torcida. ?Esta reestréia será uma nova emoção na minha vida, talvez até comparada a que tive na primeira atuação como profissional. A expectativa é muito grande. O mais importante, no entanto, é sair com a vitória, pois já acabou a Copa do Brasil e o Flamengo precisa somar pontos?, disse.

Sávio formará dupla de frente com um companheiro de longa data. Com a camisa da seleção, ele e Luizão atuaram juntos nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e em dois amistosos. ?A experiência nos ajuda. Espero que o Sávio se adapte ao esquema tático do Flamengo, porque em relação à qualidade dele nem preciso falar. Funcionamos bem nos treinos. Espero que no jogo contra o Goiás também seja assim?, disse Luizão.

Decepção

Com o time escalado, o técnico Ney Franco só tem uma preocupação: o volante Paulinho, de 31 anos. O jogador disse ao treinador por celular que viajou quinta-feira à tarde para Uberlândia, em Minas Gerais, para o velório de seu filho, de apenas seis anos, e do seu irmão. Ambos teriam morrido num acidente de carro.

continua após a publicidade

A notícia, porém, foi desmentida quinta-feira à noite pela mãe do atleta, Lenita Bonifácio Maxsiliano, em entrevista a uma rádio.

Paulinho tem cinco filhos, cada um com uma mulher, e tinha escalação garantida para enfrentar o Goiás. ?Estou decepcionado com o Paulinho?, afirmou Ney Franco, ontem.

continua após a publicidade

Léo vai substituí-lo.

Desfalques

Sem vencer há cinco jogos, o Goiás não poderá contar com uma de suas melhores jogadas de ataque, pela esquerda, com o ala Jadilson (suspenso). O time terá três desfalques: o zagueiro Leonardo, o volante Cléber e o ala esquerdo Jadílson, que cumprem suspensão automática, e serão substituídos por Rafael Dias, Cléber Gaúcho e Luciano Almeida, respectivamente.