Premiére, de criação e propriedade do Haras Santa Rita da Serra, preparada por Márcio Gusso e dirigida por Cristiano Martins, conseguiu fácil vitória. |
O programa conta com boas atrações, esperando-se desta forma que o movimento de apostas, somando-se o jogo das agências do Rio e São Paulo ultrapasse a soma de 300 mil reais.
Vindo de boa vitória, derrotando Quality Special, a potranca Savannah Minister, do Stud Lu e Léo, figura com amplas possibilidades de vitória no Clássico ANCPCC – Criterium Paranaense, mesmo enfrentando dois potros de boa categoria: Narrador, que já venceu duas corridas em São Paulo, e É do Sul, que estreou no Tarumã vencendo com oito corpos na frente do segundo colocado, são as diferenças, figurando num plano imediato Quarry e Katzin, que também podem brigar pelas primeiras posições na prova mais importante reservada para animais da nova geração, do primeiro semestre do ano hípico 2004/2005, que será encerrado no próximo dia 30.
Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre os oito páreos que completam o programa marcado para a tarde de amanhã, a partir das 16 horas.
A parelha Ran Kan Kan/So Often, ambos vindo de segundo, ganha destaque na prova de abertura, mas apenas um deles será apresentado. Quanto Mais Melhor, Kif-Kof e a estreante Marinha Real são as diferenças.
O segundo páreo, reservado para produtos de dois anos, apresenta-se sem força destacada. Roqueiro Danz pode ser o favorito, mas sem destaque, figurando os demais num mesmo plano, sendo difícil destacar a segunda força.
Activité e Corporate Banker, bem credenciados pelo retrospecto, podem decidir a terceira prova, figurando como diferenças das duas forças, Cotelli e Silver Time.
O quarto páreo, também reunindo produtos de 2 anos, apresenta-se com duas forças: Vasomax e Kurto e Grosso, figurando como forças imediatas Hard Girl e Sur Orbital, que também estão muito cotados.
A prova reservada para aprendizes até cinco vitórias, quinta do programa, promete movimentada decisão, apesar do favoritismo de Que-Monte-Claro, pois Prospére e Red Di Angus são perigosos adversários.
Aço Paccino, pela campanha realizada em São Paulo, ganha destaque nesta prova figurando como seus principais adversários Nellis, Que-Guanabara e Kuña Pajé.
Dado, que reapareceu com boa vitória, continua com muita chance, figurando Jar Jar Binsk como o seu maior rival e, num plano imediato, Landmann e Tebaldi.
Underberg, atravessando fase de evolução, é a força da prova de encerramento de amanhã, figurando como forças imediatas da prova de encerramento, Earner, Diplomatic e É um Luxo Só.