Melbourne, Austrália ? AG
Flávio Saretta e André Sá se classificaram na madrugada de ontem para as quartas-de-final da chave de duplas do Australian Open. Os brasileiros venceram nas oitavas os tchecos Jiri Novak e Radek Stepanek por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/5 e 6/4.
Os adversários de Sá e Saretta serão conhecidos hoje. Eles enfrentarão os vencedores do jogo entre os americanos Bob Bryan e Mike Bryan e a parceria formada entre o tcheco Petr Pala e o sul-africano Robbi Koenig.
A dupla nacional havia surpreendido na rodada inicial, quando derrotou os suíços Roger Federer e Yves Allegro por duplo 6/4. Depois eles venceram a parceria composta pelo sérvio Nenad Zimonjic e o austríaco Jurgen Melzer pelo mesmo placar. Entretanto, os brasileiros não tiveram bom desempenho na chave de simples. Saretta caiu na primeira rodada do Grand Slam ao perder para o tcheco Dominik Hrbaty. Já André Sá foi eliminado na estréia do qualifying pelo americano Jeff Morrison.
Feminino
As quartas-de-final do Aberto da Austrália, terá o confronto entre a belga Justine Henin e a norte-americana Lindsay Davenport. O outro duelo já definido reunirá a francesa Amelie Mauresmo e a colombiana Fabiola Zuluaga.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)