Saretta cai na Copa Petrobras na Argentina

Buenos Aires – O tenista brasileiro Flávio Saretta não conseguiu impor o seu jogo. Diante de um adversário que quase não errou, como o espanhol Fernando Vicente, Saretta caiu nas quartas-de-final da segunda etapa da Copa Petrobras, ao perder por 6/ 3 e 6/1.

Saretta ainda continua em Buenos Aires para as semifinais de duplas hoje. Ao lado de André Sá joga com Victor Ionita e Gabriel Moraru, ambos da Romênia.

Com a eliminação de Saretta nas quartas-de-final, o tênis brasileiro amarga mais uma semana fora da decisão da Copa Petrobras. Na primeira etapa, em Santiago, dois jogadores estiveram nas quartas-de-final (Saretta e Júlio Silva) e agora em Buenos Aires, quatro tenistas cairam na primeira rodada (Silva, André Sá, Marcos Daniel e Franco Ferreiro).

Em Buenos Aires, tenistas fora da América Latina dominaram as finais. Hoje, nas semifinais, Oliver Marach (Aústria) joga com Hugo Armando (EUA), enquanto Fernando Vicente (Espanha) enfrenta o vencedor da partida entre o argentino Diego Moyano e o austríaco Johannes Ager.

Festa

O clima na Staples Arena, de Los Angeles, ficou quente para a estréia de Maria Sharapova no masters feminino, exatamente como pediam os organizadores nos cartazes promocionais – the closer you sit, the hotter she gets, ou seja, quando mais perto sentar, estiver, mais sexy ela fica. Entre assobios dos homens e gritos, a beldade russa fez a festa dos americanos. Brilhou em quadra, ao derrotar a compatriota Svetlana Kuznetsova por 6/1 e 6/4 e ainda falou tudo que a torcida queria ouvir.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo