Sapezal derrotou Tapuz em movimentado final

Sapezal venceu de maneira sensacional o Prêmio Eduardo Fatuch, defendendo a farda do Stud São Pedro do Rio Grande e, dirigido impecavelmente, por André Luiz Matos que aproveitou-se da briga entre seus principais adversários. Escoteiro correu na ponta, sendo dominado na entrada da reta por Mac Bright, que chegou a dar impressão de vitória. No final, porém, prevaleceu Sapezal, derrotando o favorito Tapuz, com Mac Bright atrasando-se para terceiro.

Rainbow Red, de Ronaldo Tadeu Lugarini, confirmou seu favoritismo. Correu mais atrasado, enquanto Velazques regulou o ritmo da corrida, com Minneapolis na posição imediata . Rainbow Red, porém, atropelou pelo centro da raia, para dominar a corrida com autoridade, com Minneapolis na segunda posição. Rainbow foi apresentado por G.F. Santos Júnior e dirigido por R.Oliveira.

Ocello venceu a segunda prova defendendo a farda do Stud Zecão, dirigido com tranqüilidade por C.S. Borges. Assumiu a ponta após a partida, seguido inicialmente por Seo Colin, que negando-se a fazer a curva, atrasou-se para último. Ocello seguiu firme até o final enquanto Vallota defendeu o segundo.

Miss The Photo surpreendeu na terceira prova. Depois de figurar sempre com destaque, defendeu-se do ataque de Koemby, que formou a dupla, mas sem ameaçar a pilotada de A.L.Matos, que foi boa apresentada por C.S.Borges. Don Encrenca e Guasqueira chegaram a seguir.

D?Almaviva, da Coudelaria Baptista, venceu a quarta prova m chegada sensacional. Ardor correu na ponta, mas nos últimos pulos o favorito, D?Almaviva, livrou diferença mínima e só não houve empate pelo excelente funcionamento do photochart, mas houve reclamação. O pensionista Márcio Ferreira Gusso e recebeu excelente direção de E.P.Santos

A quinta prova foi vencida pela estreante Dianagate, da Coudelaria Baptista. L?Exclusive correu na ponta, mas no final modificou-se o panorama da corrida, com Dianagate vencendo com autoridade, figurando na posição imediata Noble Colony. A vencedora foi apresentada Por M.F.Gusso e bem dirigida por J.Ventura.

Cariri, de Carlos Alberto K Lassance Júnior, venceu a sétima prova em chegada sensacional. Autoridade Glory correu na ponta, mas no final foi suplantada por Cariri, enquanto Travel Guide formou a dupla. O vencedor foi apresentado por M.V.Lanza e dirigido por F.Stinghen

Radical Lark venceu a oitava prova. Mariscal Punk e Xaita Lark brigaram no início, mas na entrada da reta Radical Lark firmou-se na ponta e seguiu fácil até o final com, com La Paulista formando a dupla, dominando Que Zorra. Depois da corrida, uma bonita festa do turfistas de Ponta Grossa. Radical Lark de Elton Fernando Viechnieski, foi dirigido por A.O.Coradin e apresentada por P.França.

Gusty Wind, vencendo a nona prova, marcou mais uma festa do turfe ponta-grossense. Aço Paccino chegou a dar impressão de vitória, mas nos metros finais foi dominado por Gusty Wind, que defendeu as farda Heron Dobis. Apresentado por B.Oliveira e recebeu a direção de J.Oliveira

A prova de encerramento foi vencida por Early Dancer, marcando a terceira vitória de André Luiz Mattos, com Star Mountain surpreendendo na segunda colocação. O defensor das cores do Haras J.B.Barros foi apresentado por Jairo Borges.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo