O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira e reiniciou os preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. A grande novidade foi o retorno de Osvaldo após ele se recuperar de lesão no quadril sofrida contra o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista.
O técnico Ney Franco realizou um treino coletivo e repetiu praticamente o mesmo time que venceu o Londrina por 2 a 1. A única alteração foi a entrada de Osvaldo no lugar de Maicon e a volta do 4-2-3-1.
A equipe teve Denis; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Osvaldo, Silvinho e Luis Fabiano. O goleiro Rogério Ceni não participou do coletivo segue como dúvida para a estreia no Brasileirão.
Durante a atividade o treinador fez diversas paradas para tentar corrigir o posicionamento da defesa nas bolas aéreas, principal problema do primeiro semestre. Ele repetiu diversas vezes cobranças de faltas e escanteios e orientou os zagueiros e volantes para diminuir os vacilos.
A atividade foi acompanhada de perto pelo presidente Juvenal Juvêncio, que esteve mais uma vez em Cotia para analisar o time. Foi o dirigente quem determinou que o time se “internasse” no CT da base após a eliminação para o Atlético-MG por 4 a 1, na Copa Libertadores.