São Paulo tenta prorrogar contrato de Rogério Ceni até o fim da temporada

A aposentadoria de Rogério Ceni pode ser adiada mais uma vez. O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, quer prorrogar o contrato do jogador até dezembro deste ano para que ele possa disputar o Campeonato Brasileiro até o fim. O atual vínculo se encerra em 6 de agosto, pois tinha sido pensado para que o goleiro pudesse disputar até uma possível decisão da Copa Libertadores.

Agora, Rogério Ceni pretende analisar o pedido e decidir se permanece por mais alguns meses no clube. Inicialmente, ele já tinha projetado a sua última partida diante do Cruzeiro, no dia 26 de julho, para poder fazer o jogo final pelo clube diante da torcida. Agora, as coisas mudam de foco e a última vez que ele vestirá a camisa do São Paulo em jogo oficial pode ser contra o Figueirense, em 29 de novembro, no Morumbi, ou uma semana depois contra o Goiás, fora de casa.

Aos 42 anos, Rogério Ceni já chegou a cogitar sua aposentadoria no ano passado, mas como o São Paulo se classificou para a Libertadores deste ano, ele prorrogou o vínculo pois imaginava que a equipe faria uma boa campanha na competição sul-americana. A eliminação nas oitavas de final deixou o goleiro desanimado e convicto de sua aposentadoria no meio do ano, mas uma conversa com Aidar pode ter mudado mais uma vez seus planos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo