O São Paulo encara o Millonarios, às 21h50, em Bogotá, em busca de uma façanha inédita: chegar às semifinais da Copa Sul-Americana. Para isso, terá de vencer por qualquer placar desde que marque pelo menos um gol – vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, já que o Tricolor perdeu a primeira partida aqui, por este placar. Nem parece tão difícil, mas tal reviravolta jamais foi conseguida pelo time do Morumbi em mata-matas contra adversários estrangeiros.
Para o capitão Rogério Ceni, o São Paulo terá que sair mais para o jogo em Bogotá, mas sem perder as características da equipe. Há outros obstáculos, no entanto. O técnico Muricy abriu mão de Miranda, Júnior, Jorge Wagner e Leandro.
No outro jogo, Romário ficou com a vaga depois da demissão do técnico Celso Roth. Ele vai acumular as funções de treinador e jogador até que a diretoria anuncie o nome do novo comandante. Imprevisível dentro e fora de campo, Romário tomou uma atitude inesperada: decidiu barrar a si mesmo do jogo de hoje, às 21h45, contra o América do México, em São Januário – o Vasco precisa vencer por diferença mínima de três gols para chegar às semifinais da Copa sul-americana.