São Paulo sente saudade de Luizão

O São Paulo não se encontrou desde a saída de Luizão. Desde que ficou sem o atacante, que acertou contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, após a conquista da Libertadores, o time do Morumbi não venceu mais e despencou na classificação do campeonato brasileiro. Nos quatro jogos sem resultado positivo – derrotas para Santos, com a equipe reserva, e São Caetano, e empates diante de Brasiliense e Atlético-MG – ficou visível a falta de um ?matador?, que seja referência na área.

?É difícil porque o Tardelli e eu temos quase as mesmas características, mas não as que o Luizão tem?, explicou Amoroso. ?Sem alguém que prenda a bola na frente, o meio-campo e a defesa ficam sobrecarregados.?

Na opinião de Amoroso, outro problema preocupante tem sido a fraca produção ofensiva do time. Na temporada, o São Paulo já marcou 103 gols em 48 jogos (média de 2,14 gols por partida), mas não balançou as redes adversárias nos últimos dois compromissos e no empate contra o Atlético-MG, quarta-feira, quase não ameaçou o goleiro Danrlei. ?Uma equipe como o São Paulo não pode dar apenas três ou quatro chutes ao gol num jogo?, observou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo