Poucos minutos após o presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marín, anunciar nesta segunda-feira que Ricardo Teixeira estava fora da CBF e que ele passaria a comandar o futebol brasileiro, o São Paulo divulgou em seu site oficial os votos de boa sorte ao novo presidente da entidade.
“O Dr. Marín é um advogado ilustre, com uma trajetória importante no futebol. Inclusive com experiência dentro do campo. Temos plena confiança de que ele vai trazer um novo momento para o futebol brasileiro. Desejamos a ele toda sorte e apoio neste momento”, disse o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
O fato é que o time tricolor aproveita a saída de Ricardo Teixeira para se reaproximar da CBF. Juvenal Juvêncio não se dava bem com o presidente da entidade há alguns anos, ao contrário do que acontece com José Maria Marin.
No último domingo, o novo presidente da CBF foi ao estádio do Morumbi para acompanhar a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Portuguesa e se encontrou com os dirigentes do clube e com o goleiro Rogério Ceni, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito.