São Paulo quer retomar a liderança do Brasileirão

O objetivo são-paulino é voltar à liderança hoje diante do Atlético Paranaense. A última vez que o São Paulo ocupou o lugar mais alto da tabela foi na sexta rodada, perdendo o posto depois da derrota para o Botafogo por 2 x 0 em pleno Morumbi. “É uma nova oportunidade. Vamos procurar fazer um bom jogo para ir atrás dessa liderança, que será muito importante”, afirmou Adilson Batista.

Adilson vai levar uma dúvida até momentos antes da partida. O zagueiro Rhodolfo, ex-Furacão também, passou por um exame de ressonância magnética na coxa esquerda ontem e não foi constatada nenhuma lesão – apenas um edema. Assim, ele fica em tratamento e será reavaliado novamente hoje para saber se terá condições.

A presença do titular Rhodolfo é considerada fundamental, já que o São Paulo está com muitos problemas na defesa. Xandão e Luiz Eduardo estão lesionados, enquanto Bruno Uvini está na Seleção Brasileira Sub-20.

Com isso, o único zagueiro disponível no elenco é o recém-contratado João Filipe. Por precaução, Adilson preparou o volante Zé Vitor para atuar na função, descartando improvisar outra vez o lateral-direito Iván Piris.

A boa notícia para Adilson veio no final da tarde de ontem. O São Paulo conseguiu efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para o volante Denilson, que havia sido punido com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Coritiba. Assim, ele está liberado para jogar hoje.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo