São Paulo quer acabar com tabu na Arena da Baixada

O São Paulo enfrenta o Atlético Paranaense no domingo, às 16 horas, esperando quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário na Arena da Baixada. Foram ao todo onze partidas disputadas, com quatro empates e sete derrotas.

Revelado pelo Coritiba, arquirrival do Atlético Paranaense, o meia Marlos afirma que o incessante apoio da torcida torna difícil o confronto para o visitante. “É um dos adversários mais complicados para se enfrentar fora de casa. A torcida fica próxima do campo e apoia o jogo inteiro”, explicou o meia, que revelou sua sorte contra o oponente de domingo.

“Costumo me dar bem na Arena. Fui campeão paranaense lá em 2008 e já fiz dois gols na casa do Atlético. Também fiz três jogos contra eles, dos quais ganhei dois e empatei um”, afirmou.

Para o zagueiro Miranda, a vitória ocorrerá naturalmente se a equipe mantiver as últimas boas atuações. “Temos que continuar jogando como estamos fazendo no momento. A Arena não é bicho-papão, é um estádio normal como qualquer outro. Temos que jogar como fizemos em Salvador, Recife e nas outras cidades”, assegurou o jogador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo