São Paulo – O meia Jorge Wágner vai desfalcar o São Paulo por até três semanas. A lesão no tornozelo esquerdo, sofrida diante do Guaratinguetá, não é tão grave quanto os médicos imaginavam, mas ainda assim vai tirar o atleta de ação.
Jorge Wágner, que fazia seu jogo de estréia com a camisa tricolor, torceu o tornozelo logo no início do jogo contra o Guará.
Ele ainda tentou permanecer em campo, mas as dores foram muito fortes e ele deixou o gramado ainda no primeiro tempo, substituído por Marcel.
O jogador iniciou tratamento com gelo ainda no banco de reservas, para diminuir o inchaço no tornozelo. Na manhã de ontem, ele realizou um exame de ressonância magnética e foi descartada a possibilidade de fratura ou lesão nos igamentos.
Hugo
Sem contar com o jogador, o técnico Muricy Ramalho deve promover o retorno de Hugo ao time titular no clássico diante do Santos, amanhã, na Vila Belmiro. O titular não atuou na quinta-feira porque estava suspenso. Ele é um dos artilheiros do time na temporada com cinco gols, ao lado do zagueiro Alex Silva.