São Paulo perde com gol no finalzinho

São Paulo – Com um jogador a menos, o São Paulo resistiu bravamente até os 41 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol que garantiu a vitória do Estudiantes por 1 a 0, ontem à noite, em Quilmes. Derrotado no jogo de ida, o Tricolor terá que esperar até depois da Copa do Mundo para tentar dar o troco, no Morumbi, e buscar vaga nas semifinais da Libertadores.

Além da necessidade de vencer por dois gols de diferença para se classificar, o Tricolor terá que se virar sem dois de seus zagueiros titulares. Tanto André Dias quanto Lugano foram expulsos, o que os deixa fora da decisão.

Apesar dos cartões, o jogo não foi a guerra que se imaginava, mas exigiu mais raça do que técnica dos dois times.

O árbitro Rubén Selman aparentemente foi informado sobre o clima criado antes do jogo. Para controlar os ânimos, ele se impôs no início e mostrou dois cartões vermelhos logo aos três minutos, para André Dias e Pavone.

Na base da pressão, sempre pelo alto, o Estudiantes finalmente conseguiu marcar quase no final do jogo. Após falta cobrada para área, Rogério fez boa defesa. Alayes pegou a sobra na linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola tocou no pé do goleiro e entrou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo