São Paulo pega Ponte Preta com clima de festa no Morumbi

São Paulo – A noite de hoje tem tudo para ser de festa no Morumbi. Mais líder do que nunca, o São Paulo tem a grande chance de ficar mais perto do tetra com uma vitória sobre a desesperada Ponte Preta, às 20h30, e manter uma boa ?gordura? para encarar com tranqüilidade o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

O torcedor já não tem dúvidas de que o caneco é do São Paulo.

Tanto que mais uma vez vai lotar o estádio, como cansou de fazer na Copa Libertadores e mostrou na recente goleada sobre o Juventude.

A expectativa é que seja batido o recorde de público nesta temporada do futebol brasileiro, que pertence ao Atlético-MG (57.851 pagantes na Série B). Na última parcial, 46.396 bilhetes haviam sido vendidos antecipadamente.

Mas a empolgação do time pára por aí. A ordem do chefe Muricy Ramalho continua a mesma: pés no chão. Ele não quer ver nenhum jogador no mesmo entusiasmo das arquibancadas. Discurso que repete aos atletas depois de cada rodada. ?Temos um elenco experiente e os jogadores sabem que a partida contra a Ponte Preta será complicada?, reforça o técnico.

Nem o fato de o adversário vir esfacelado depois de dispensar oito jogadores entusiasma o treinador do São Paulo.

A péssima campanha da Ponte Preta longe de casa também não – somente duas vitórias em 15 jogos. ?Não estou na Ponte Preta e tudo que eu falar vai ser palpite. Mas podem apostar que o jogo será ainda mais difícil.

Os jogadores que ficaram tentarão mostrar serviço?, aposta Muricy Ramalho.

O técnico será obrigado mais uma vez a mexer no time. Josué, suspenso, é desfalque certo. Mineiro também. Além de ainda se recuperar da torção no tornozelo direito, o volante está ?pendurado?. Muricy treinou ontem com Ramalho e André Dias, improvisado. Aloísio está garantido na frente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo