O técnico Adilson Batista obteve um importante reforço para a partida de sábado, contra o Atlético Paranaense, no Morumbi. Nesta sexta-feira, o departamento jurídico do São Paulo conseguiu um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), liberando o volante Denilson para atuar no confronto.
Expulso na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, Denilson recebeu duas partidas de suspensão. A primeira já foi cumprida contra o Vasco, na derrota por 2 a 0. E, agora, está liberado até que novo julgamento – ainda sem data marcada – seja realizado.
A presença de Denilson é fundamental para Adilson, que tem uma série de desfalques no sistema defensivo. Os zagueiros Xandão, Rodrigo Caio e Luiz Eduardo, contundidos, e Bruno Uvini, defendendo o Brasil no Mundial Sub-20, estão fora da partida. Rhodolfo também se recupera de lesão e ainda não foi liberado pelo departamento médico. Assim, Denilson pode ficar com a vaga do volante Zé Vitor, testado na posição, e atuar ao lado de João Filipe.