São Paulo não tem situação privilegiada, diz André Dias

Os resultados da 16ª rodada do Paulistão ajudaram o São Paulo. Além da vitória sobre o Noroeste, o clube do Morumbi viu empates de Corinthians e Portuguesa – rivais diretos na luta pelo G-4 – e derrota do Santo André. Mas, para o zagueiro André Dias, o time não pode se acomodar e precisa buscar a classificação para a semifinal o quanto antes, para evitar surpresas nas rodadas finais. O clube é o terceiro, com 33 pontos.

“O fato de os adversários terem tropeçado é um deslize que pode acontecer, a gente não pode achar que pelo fato da Portuguesa ter empatado e Santo André ter perdido a gente já está em uma situação privilegiada. Ainda faltam pontos pra selar nossa classificação, e a gente espera que isso possa acontecer”, afirmou o defensor.

No sábado, o São Paulo faz seu último clássico na primeira fase, com o Palmeiras, no Morumbi. E para André Dias, a equipe precisa atacar o rival, para conseguir mais três pontos e ficar ainda mais próxima de uma vaga na fase decisiva.

“Nosso pensamento é de se classificar o mais rápido possível. Vamos respeitar demais a equipe do Palmeiras, mas eles já estão classificados e nós não, e jogando dentro do Morumbi a gente precisa atacar pra que consiga os pontos necessários, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo