São Paulo – Sem conseguir um vôo, o São Paulo foi obrigado a fretar um avião para viajar ao México, onde irá jogar amanhã, contra o Chivas, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Assim, a delegação são-paulina embarcou na noite de ontem e só chega a Guadalajara na manhã de hoje. Mas o técnico Muricy Ramalho avisou que seus jogadores não podem alegar cansaço.
Segundo Muricy, a razão de poupar os titulares no jogo de domingo, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, foi justamente a de evitar cansaço na partida com o Chivas. Só o goleiro Rogério Ceni entrou em campo, enquanto os demais jogadores do time principal ficaram treinando.
?Não tem desculpa. Tem que chegar lá e correr para ganhar?, afirmou Muricy, que aproveitou a falta de vôos no domingo, quando o São Paulo gostaria de ter viajado, para poder treinar o time. Dessa forma, ele comandou um coletivo na tarde de ontem, no CT do clube.
Contra o Chivas, o São Paulo deve jogar com Rogério Ceni; Lugano, Fabão e André Dias (Alex); Souza, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior; Leandro e Ricardo Oliveira. A única dúvida é na zaga, já que o titular André Dias está envolvido numa briga jurídica com seu ex-clube, o Goiás.