O São Paulo encerrou nesta sexta-feira a preparação para o confronto com o Fluminense, que será realizado neste sábado, às 19 horas, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco treinou no CT da Barra Funda e seguiu para o Rio.
A atividade desta sexta-feira foi fechada à imprensa, assim como já havia sido o treinamento da última quinta. A tendência é a de que o técnico Cuca repita a escalação que iniciou o jogo contra a Chapecoense, na última segunda-feira, no Morumbi, onde a equipe tricolor goleou por 4 a 0 e assumiu a quinta posição do Brasileirão, com 18 pontos.
Desta forma, o São Paulo deve iniciar a partida contra o Fluminense com a seguinte formação titular: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato, Antony e Raniel.
De acordo com o site oficial do clube, na atividade desta sexta-feira “a comissão técnica dividiu o treino em três etapas: aquecimento, exercício técnico em campo reduzido e cobranças de bolas paradas”. O elenco viajou para o Rio após o almoço no CT da Barra Funda.
Ao bater a Chapecoense na segunda-feira, o São Paulo encerrou um jejum de seis jogos sem vitórias no Brasileirão. E neste sábado, no Rio, vai atuar para tentar quebrar um tabu no Maracanã. Em partidas jogando no tradicional estádio, o time não vence o adversário desde 2006, quando superou o rival carioca por 2 a 1, com gols Aloísio Chulapa e Leandro. De lá para cá, foram dez jogos no local, com três empates e sete derrotas neste período.