Há seis dias no São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a receber elogios do clube. Em seu site oficial, a equipe do Morumbi disse que o atleta tem se dedicado integralmente à recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

continua após a publicidade

De acordo com nota no site do clube, Ganso faz mais de 7 horas de fisioterapia no CT da Barra Funda. Por conta do tratamento, o jogador faltou a um evento da marca P&G, um de seus patrocinadores. O volante corintiano Paulinho o substituiu na ação comercial, realizada na manhã da última segunda-feira.

“A rotina está sendo intensa. Eu tenho de trabalhar duro com o pessoal do REFFIS [o núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica do clube], para voltar bem. Ainda não tive folga, abri mão de alguns compromissos, quero treinar e me dedicar ao máximo para estrear. Com muita paciência e dedicação vou superar essa”, disse Ganso ao site do São Paulo.

continua após a publicidade

Apesar das oito sessões e 30 horas de fisioterapia em menos de uma semana, clube e atleta evitam estipular uma data para a estreia.

Santos

continua após a publicidade

Antes de o São Paulo exaltar a dedicação de Ganso, o Santos, ex-clube do meia, reclamou da ausência do jogador em seus últimos dias no time da Baixada.

Segundo o clube litorâneo, o atleta não compareceu ao CT Rei Pelé desde o dia 14 de setembro -ele acertou sua ida para o São Paulo no último dia 21-, à revelia da comissão técnica. Por isso, descontou o período que faltou ao trabalho.

O último jogo de Ganso com a camisa do Santos foi ante o Bahia, no dia 29 de agosto, na Vila. Depois, por conta da lesão na coxa esquerda, ele não foi mais escalado por Muricy Ramalho.