São Paulo exalta dedicação de Ganso ao tratamento de lesão

Há seis dias no São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a receber elogios do clube. Em seu site oficial, a equipe do Morumbi disse que o atleta tem se dedicado integralmente à recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

De acordo com nota no site do clube, Ganso faz mais de 7 horas de fisioterapia no CT da Barra Funda. Por conta do tratamento, o jogador faltou a um evento da marca P&G, um de seus patrocinadores. O volante corintiano Paulinho o substituiu na ação comercial, realizada na manhã da última segunda-feira.

“A rotina está sendo intensa. Eu tenho de trabalhar duro com o pessoal do REFFIS [o núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica do clube], para voltar bem. Ainda não tive folga, abri mão de alguns compromissos, quero treinar e me dedicar ao máximo para estrear. Com muita paciência e dedicação vou superar essa”, disse Ganso ao site do São Paulo.

Apesar das oito sessões e 30 horas de fisioterapia em menos de uma semana, clube e atleta evitam estipular uma data para a estreia.

Santos

Antes de o São Paulo exaltar a dedicação de Ganso, o Santos, ex-clube do meia, reclamou da ausência do jogador em seus últimos dias no time da Baixada.

Segundo o clube litorâneo, o atleta não compareceu ao CT Rei Pelé desde o dia 14 de setembro -ele acertou sua ida para o São Paulo no último dia 21-, à revelia da comissão técnica. Por isso, descontou o período que faltou ao trabalho.

O último jogo de Ganso com a camisa do Santos foi ante o Bahia, no dia 29 de agosto, na Vila. Depois, por conta da lesão na coxa esquerda, ele não foi mais escalado por Muricy Ramalho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo