As conversas entre São Paulo e Fluminense não evoluíram e a troca entre Osvaldo e Wagner não vai mais acontecer. Os clubes, que caminhavam bem nas tratativas até então, não conseguiram evoluir nos detalhes envolvendo os jogadores e acabaram desistindo temporariamente do negócio.

continua após a publicidade

Para trocar as Laranjeiras pelo Morumbi, Wagner teria que reduzir seu salário, fato que não agradou ao meia. Osvaldo, por sua vez, também não se mostrou entusiasmado com a possibilidade de mudar de ares e externou publicamente a contrariedade como a negociação foi conduzida sem que ele soubesse de nada que acontecia.

O São Paulo também precisava correr contra o tempo para registrar Wagner, já que o prazo de inscrições na Federação Paulista de Futebol acaba nesta terça-feira. O clube cogitou até proceder com a troca mesmo sem poder ter o jogador no Estadual e utilizá-lo apenas na Copa do Brasil – fato que já aconteceu com Alexandre Pato, por exemplo. No entanto, pôs o pé no freio e resolveu suspender as conversas.

A novidade é uma má notícia para Muricy Ramalho, que pediu à diretoria um substituto para Paulo Henrique Ganso, atualmente sem concorrência no elenco depois da saída de Jadson para o Corinthians. Ganso não tem repetido as boas atuações do segundo semestre do ano passado e já foi cobrado pelo treinador em mais uma oportunidade para ser mais efetivo.

continua após a publicidade