O goleiro Rogério Ceni deve desfalcar o São Paulo por duas semanas. O departamento médico do clube informou nesta quinta-feira que o goleiro tem um edema na coxa direita, e ficará fazendo fisioterapia para tratar da contusão.
Na partida contra a Portuguesa, no dia 25 de janeiro, Rogério já havia sentido a mesma lesão. A previsão inicial era que ele ficasse pelo menos duas semanas afastado do futebol, mas surpreendentemente o capitão são-paulino entrou em campo já na derrota do time para o Santo André, no último domingo, no Morumbi.
Durante o jogo de quarta-feira, contra o Bragantino, ele sentiu novamente as dores no músculo posterior da coxa direita e teve que ser substituído por Bosco. Frustrado, Rogério Ceni admitiu logo após a partida que deveria ter esperado para voltar ao time. “Dessa vez eu errei, deveria ter esperado um pouco mais”, confessou o goleiro, que falhou no gol do Bragantino – apesar disso, o São Paulo venceu por 2 a 1.
Com a contusão, o goleiro deve desfalcar o São Paulo nos jogos contra Botafogo, Ponte Preta e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, e é dúvida para a estreia da equipe na Libertadores, diante do Independiente Medellín, da Colômbia, no dia 18 de fevereiro, no Morumbi.