São Paulo – Um mês depois de conquistar seu terceiro título mundial, o São Paulo volta a jogar hoje uma partida oficial. Enfrenta o Santo André, no ABC, às 21h45, em sua estréia no Campeonato Paulista.
O time não tem mais Paulo Autuori, Cicinho, Christian e Amoroso e não pode escalar Rogério Ceni, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.
No banco estará Muricy Ramalho, que dirigiu sua primeira partida profissional em 23 de janeiro de 1994. Exatamente no Bruno José Daniel, contra o Santo André.
No ataque estarão Aloísio, que tem contrato até 11 de fevereiro e Thiago Ribeiro, que ganha o lugar de Grafite, recuperando-se de dores no joelho.
Le Mans
Depois de Amoroso e Christian, parece ter chegado a vez de Grafite. O São Paulo recebeu uma oferta de 4 milhões de euros (R$ 11 milhões) do Le Mans, da França, pelo jogador. A idéia é resistir.
?O contrato do Grafite termina no final do ano. Vamos conversar com ele para tentar uma renovação. Logicamente com salários maiores?, diz o superintendente Marco Aurélio Cunha.