São Paulo chega a Medellín após maratona de 12 horas

Depois de uma maratona de quase 12 horas de viagem desde a saída do CT da Barra Funda, sendo sete delas apenas de voo, a delegação do São Paulo desembarcou em Medellín na madrugada desta terça-feira (no horário de Brasília), visando o confronto de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta, diante do Atlético Nacional, na Colômbia.

O voo que levou o time são-paulino até Medellín fez escala em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde o avião que transportou os jogadores precisou reabastecer para seguir viagem. Depois desta parada, foram mais quatro horas de voo. Os jogadores, porém, tiveram conforto no avião fretado pelo clube, que propiciou que cada um deles tivesse três assentos à disposição na aeronave.

O duelo diante do Atlético Nacional será realizado às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira. A partir das 22 horas desta terça, os atletas são-paulinos farão um treino de reconhecimento do Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, onde o time ainda percorreu um trajeto de pouco mais de uma hora de ônibus para chegar ao hotel onde está hospedado na cidade colombiana.

Após a longa maratona, os jogadores aparentaram cansaço durante a chegada a Medellín, onde o São Paulo defenderá a vantagem de 3 a 2 conquistada no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o atual campeão da competição poderá avançar às semifinais com um empate nesta quarta-feira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo