esportes

São Paulo apresenta novo uniforme e homenageia torcida em sua camisa

A Under Amour apresentou nesta quinta-feira a nova camisa do São Paulo. O time usará o uniforme justamente nesta quinta, às 21h30, contra o Cruzeiro, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Para celebrar a força da torcida, a empresa criou sinais gráficos da nova marca d’água ao redor do escudo que representam a vibração dos fãs.

“Nosso objetivo foi materializar no uniforme toda a vibração dos fãs capaz de elevar a garra dos jogadores até mesmo nos momentos mais difíceis. É exatamente isso o que guia o espírito de luta da Under Armour, celebrando a influência da torcida na determinação e performance dos atletas”, diz Thaiany Assad, chefe de marketing da Under Armour Brasil.

O modelo lançado tem uma nova gola em formato “henley” (com uma pequena abertura na gola careca) e as mangas são predominantemente brancas. Assim como a versão anterior, a camisa de jogo conta com a tecnologia Coolswitch, que é aplicada no tecido e ajuda a afastar o calor do corpo do atleta, ajudando na alta performance esportiva.

“É um orgulho para o São Paulo lançar mais uma camisa desta grande parceria com a Under Armour. Nosso manto é lindo e está cada vez mais tecnológico, reafirmando a tendência de modernização do clube. A homenagem à vibração da torcida é um merecido reconhecimento a todos os são-paulinos, que vêm dando ao clube em 2017 uma média de público histórica”, disse Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.

As novas camisas já estão à venda e os preços variam de R$ 199,90 na versão oficial infantil até R$ 349,90 na versão performance (com tecnologia UA Coolswitch). Na segunda-feira, os jogadores Gilberto, Luiz Araújo e Júnior Tavares estarão às 19h na loja da Under Armour no Morumbi Shopping, em São Paulo, autografando as camisas compradas no local naquele dia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo