Um dos empresários do atacante atleticano Dagoberto, Marquinhos Malaquias, estaria na capital paulista para ouvir uma proposta do São Paulo. Depois, ainda sentaria com dirigentes do Internacional e do Cruzeiro para conversar. Malaquias garante que a prioridade é manter seu atleta no futebol brasileiro. Dagoberto tem vínculo com o rubro-negro paranaense até março de 2008 e a multa rescisória do contrato, que atualmente é de R$ 27 milhões cairá para R$ 5,4 milhões após março de 2007.
Mas o sonho de contar com Dago na próxima temporada não será tão simples de ser realizado pela diretoria tricolor. O presidente do Furacão, Luís Augusto Fleury da Rocha, afirmou que o clube ainda não recebeu nenhuma proposta oficial e deixou claro que acha complicado encontrar um interessado que tenha dinheiro em caixa para bancar a contratação do jogador.
?Já venderam o Dagoberto para o São Paulo e para outros tantos clubes. Mas não passa de especulação. A verdade é que queremos negociá-lo, mas ainda não apareceu ninguém com capacidade para investir em um jogador da qualidade dele?, afirmou Fleury.
Apenas dois titulares contra o Paraná
São Paulo – Com o título brasileiro já garantido, o São Paulo está em ritmo de férias. Por isso, deve contar com apenas dois titulares (o meia Souza e o atacante Leandro) na última partida do campeonato, domingo, contra o Paraná, na Vila Capanema.
O problema é que o jogo de domingo é decisivo para o Paraná, que precisa vencer o São Paulo para garantir sua vaga na Copa Libertadores de 2007. E o resultado em Curitiba interessa bastante ao Vasco, que depende do tropeço da equipe paranaense e de uma vitória sobre o Figueirense, em Florianópolis, para ser o último classificado para o torneio continental.
Apesar dos inúmeros desfalques, o técnico Muricy Ramalho avisa que o São Paulo vai lutar pela vitória em Curitiba. O zagueiro Fabão e o meia Danilo, que vão se transferir para o Kashima Antlers (Japão), foram liberados pela diretoria.
O goleiro Rogério Ceni, o volante Mineiro, o lateral-esquerdo Júnior e o volante Josué tiveram as férias antecipadas. Além disso, o lateral-direito Ilsinho e o zagueiro Miranda estão suspensos, e o atacante Aloísio machucado.