Os jogadores do São Paulo se mostraram conformados com o empate sem gols com o Guarani, neste domingo, em Campinas, pela quinta rodada do Brasileirão. “O empate acabou sendo de bom tamanho”, avaliou Rogério Ceni, para quem “o Guarani teve oportunidades e o São Paulo também”.
“Acabou sendo um resultado justo. Tivemos uma queda que é natural, até por esta sequência de jogos. Diminuímos o ritmo. A gente quer sempre vencer, mas ficou de bom tamanho”, reforçou Hernanes.
O volante Jean, que desta vez atuou em sua posição (Wellington foi o lateral-direito), elogiou o adversário e criticou o campo, no qual, segundo ele, é difícil fazer rolar a bola, o que justificaria o alto número de passes errados. “É importante sair daqui com um ponto”, disse o jogador.
Para Rogério Ceni, a queda de rendimento do time se deveu aos desfalques. Além de não poder contar com Richarlyson, Marlos, Rodrigo Souto, Cicinho e Miranda, o São Paulo perdeu o zagueiro Alex Silva, com um corte no supercílio, ainda no primeiro tempo.
“Não dá para negar que a parte técnica caiu, normal. Mas quem entrou se esforçou. Foi um resultado justo pelo o que nós apresentamos. Criamos poucas chances”, explicou o goleiro.