Betim, MG – Mesmo jogando bem a equipe do São Miguel Futsal perdeu por 3 a 2 para o Atlântico/RS, na abertura da Superliga Nacional de Futebol de Salão, que está sendo disputada em Betim, na Grande Belo Horizonte. Embora não sendo este o resultado desejado, "pois nosso objetivo era a vitória", o técnico Baiano, do São Miguel, considerou boa a apresentação de estréia de sua equipe, "mesmo porque todo o jogo de estréia é sempre muito difícil e além do mais tivemos como adversário o vice-campeão da Liga Nacional".
Alex e Paulo Henrique marcaram os gols do São Miguel, cabendo a Tales (2) e Gerson a marcação dos tentos da equipe do Atlântico.
O jogo foi muito equilibrado e mostrou que o representante paranaense, embora sendo um estreante em competições nacionais, pode render muito mais e chegar ao final da Superliga Nacional numa boa posição.
Eric, Puga, Paulo Henrique, Marcelinho e Alex – foi este o time do São Miguel que iniciou sua participação na Superliga. No decorrer da partida o técnico Eduardo Coelho, o Baiano, fez entrar ainda Fabiano, Carrapicho, Pereirinha, Emerson e Carlos André. O Atlântico/Rs jogou com Ivan, Tales, Sananduva, Gerson e Wilson. Também participaram do jogo Diego, Dudu, Giba, Marcelinho e Ique.
Hoje, no terceiro dia de competições da Superliga Nacional de Futebol de Salão, o São Miguel vai enfrentar o Santa Fé/SP, em jogo marcado para as 13h.