São Miguel não resistiu ao poderoso ataque Tricolor

Com uma atuação impecável, o Tricolor Paranaense goleou o atual vice-campeão da Série Ouro por 6 a 1, na Sede da Kennedy.

Ginásio lotado, belos gols e uma atuação impecável. Esses foram alguns dos ingredientes na goleada do Paraná Clube/Vale Fértil aplicada sobre o São Miguel, por 6 a 1, na Sede da Kennedy, na estreia da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Os gols paranistas foram anotados por Batata, Diogo Moreno, e Daniel e Gerson, que marcaram duas vezes casa.

Com mais posse de bola, o Paraná Clube/Vale Fértil foi dono das melhores jogadas de ataque nos minutos iniciais.

Aos 12 minutos, por muito pouco o Paraná não abriu o placar. Bipe recebeu de costas para a marcação, girou e quase marcou de bicicleta. Enquanto o Tricolor buscava sair da forte marcação do Amarelinho, o time do Oeste do Estado tentava explorar os erros do time paranista. E foi assim que o São Miguel abriu o placar. Aos 16 minutos, no lançamento de Cássio, Robson marcou.

Empurrado pelo torcedor, o Paraná Clube/Vale Fértil respondeu segundos depois e chegou ao empate. Na triangulação perfeita de Galizé, Daniel e Martin, a bola chegou até Gerson, que empurrou para as redes e empatou.

Disposto a buscar a vitória na segunda etapa, o ala paranista fez linda jogada, passou pela marcação e cruzou para Daniel, livre, completar para as redes e decretar a virada: 2×1.

Diogo Moreno ajeitou de cabeça para Daniel, que sem pulo, acertou o ângulo de Cássio e ampliou para o Paraná. Os gols paranistas abateram visivelmente o São Miguel. Aos dez minutos, Batata chutou forte e, no rebote de Cássio, Diogo Moreno mandou para o gol: 4×1.

Gerson recebeu lançamento de Batata e tocou com categoria na saída de Cássio para marcar.

Mas aos 15 minutos, o Tricolor garantiu a vitória e fechou a goleada.