São Miguel Sicredi largou muito bem no playoff decisivo do campeonato paranaense da Divisão Especial, a Chave Ouro, disputado na noite do último sábado. O time, jogando em casa em com o apoio de sua entusiasmada torcida, goleou a Amafusa Sicredi/Maringá por 8 a 3, numa jornada memorável. Um resultado surpreendente. Ninguém, nem mesmo o mais fanático torcedor do São Miguel acreditava que sua equipe encontrasse tanta facilidade. Em apenas nove minutos de jogo já vencia por 3 a 0. E ao final do primeiro tempo o placar acusava 6 a 1. Os gols da partida foram marcados por Aladinho (2), Pulga (2), Henrique (2), Jean e Paulo Evandro, para o São Miguel. André (2) e Jairo Manoel, para a Amafusa Sicredi.
O São Miguel jogou e venceu com Vanderlei, Pulga, Aladinho, Douglas e Henrique. No decorrer do jogo o técnico. Eduardo Coelho fez entrar os jogadores Emerson, Marcelo, Sérgio Lopes e Paulo Evandro. A Amafusa jogou com Reraldi. Vinícius, Laercio, Cléber e Mantovani. Também entram no jogo: Edmar, Jairo Santos, Carlos André, Diego e Cleverson.
O próximo jogo (o segundo do playoff decisivo) vai ser disputado na noite do próximo sábado (23), no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá.
Chave prata
Jogando em casa e com o apoio da sua torcida, a equipe do Atlético Pato-branquense derrotou o time do Sports/Araucária por 4 a 3. Com este resultado o time de Pato-Branco, que já havia ganho o primeiro da série melhor de três por 4 a 2, ficou com o título estadual da Primeira Divisão de 2002. Os gols da vitória do Atlético Patobranquense foram marcados por William (2), Serrão e Sérgio Augusto. Galatti, Vanderlei e Rodrigo marcaram para Araucária.