Montar uma equipe repleta de “medalhões” foi a fórmula encontrada pela diretoria do São José para tentar se dar bem na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense deste ano.
O volante Mozart, 31 anos, ex-Coritiba e Seleção Brasileira; o lateral Luisinho Netto, 36, ex-Atlético e Cruzeiro, e o meia Perdigão, 33, ex-Internacional, Atlético e Corinthians, foram os primeiros nomes anunciados como reforços pelo time da região metropolitana de Curitiba.
Na Segundona 2010, o público recorde da equipe jogando em São José dos Pinhais foi de 52 pessoas. De acordo com o vice-presidente do clube, João Otávio Simões, a expectativa é neste ano reverter o quadro.
“Chamar a torcida pro estádio é uma das principais coisas que vamos tentar. Para isso, estamos trabalhando para organizar uma bela apresentação de jogadores. Afinal, até então nossos públicos estavam meio zero à esquerda”, disse.
A vinda dos atletas será financiada em parceria com um grupo de empresários. A estreia do São José na Divisão de Acesso 2011 ocorre no dia 11 de maio, contra o Londrina, no estádio do Café.