São Caetano vence e garante sua classificação

O São Caetano não desperdiçou a chance de antecipar sua classificação para a segunda fase do Brasileirão. O time chegou ontem à sua 10.ª vitória em casa ao fazer 2 a 1 no Juventude. Também encostou no São Paulo, com 42 pontos, um a menos que o líder. Com a derrota, a equipe gaúcha permanece com 37 pontos. Em 11 jogos disputados no Estádio Anacleto Campanella neste campeonato, o São Caetano venceu 10 vezes e só empatou uma contra o Cruzeiro. Mesmo com essa performance e a classificação garantida, o técnico Mário Sérgio foi chamado de burro pelos torcedores que foram ao estádio na partida contra o Juventude, por não aceitarem as substituições e o futebol de pouca técnica do time. O Juventude mostrou muita marcação, mas pouco criou no ataque.

Na quarta-feira, o São Caetano tem mais um compromisso contra um time gaúcho: enfrenta o Internacional, em casa. O Juventude só volta a jogar no próximo domingo, no clássico contra o mesmo Inter.

Ficha Técnica

Local: Anacleto Campanella (São Caetano do Sul). Árbitro: Luciano Augusto Almeida (Fifa-DF). Gols: Adhemar, aos 23′ do 1.º tempo; Magrão (P), aos 25′, e Valdo (P), aos 38′ do 2.º. Cartões amarelos: Serginho e Luís Carlos Capixaba e Elder.

São Caetano: Silvio Luis; Marlon, Serginho (Daniel) (Gabriel), Dininho e Lúcio; Fábio Santos, Magrão, Luís Carlos Capixaba e Anaílson; Robert e Adhemar (Wagner) . Técnico: Mário Sérgio.

Juventude: Diego; Itaqui, Índio, Renato e Dênis; Fernando, Elder, Marcelinho Paulista (Rosivaldo) e Valdo; Edmílson (Gélber) e Cláudio Pitbull (Felipe). Técnico: Ricardo Gomes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo