O São Caetano chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas acabou vacilando e viu o Sport reagir. Assim, o jogo realizado neste sábado, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, pela nona rodada da Série B do Brasileiro, acabou terminando empatado: 3 a 3.
Com esse resultado, a situação do técnico Márcio Goiano no São Caetano ficou bastante complicada. O time paulista está agora com 10 pontos, perto da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Sport comemorou o empate fora de casa e chegou aos 14 pontos.
São Caetano e Sport fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, com três gols marcados. O time paulista abriu o placar aos 17 minutos, quando Antônio Flávio recebeu passe de Diego, dominou e acertou a bola no ângulo do goleiro Rodrigo Calaça.
Na sequência, porém, o Sport empatou o jogo. Aos 27 minutos, Thiaguinho cobrou lateral para dentro da área, Danielzinho dominou e tocou na saída do goleiro Luiz. Mas o São Caetano voltou a ficar na frente aos 34, quando Luciano Mandi fez 2 a 1.
Assim como na etapa inicial, o segundo tempo foi bastante movimentado. E o São Caetano ampliou logo aos sete minutos, quando o volante Allan aproveitou falha da zaga e bateu de primeira, sem chances para o goleiro Rodrigo Calaça.
Quando parecia que o time paulista iria segurar o resultado, acabou levando o segundo gol. Aos 26 minutos, Wellington Saci cruzou e Bruno Mineiro, em posição irregular, completou de cabeça. E o empate veio aos 37, com Gabriel.
Agora, o São Caetano volta a campo apenas na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Vila Nova no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 10ª rodada da Série B. E o Sport recebe a Ponte Preta no sábado, na Ilha do Retiro, em Recife.
FICHA TÉCNICA:
São Caetano 3 x 3 Sport
São Caetano – Luiz; Robert, Anderson Marques (Ricardo Conceição), Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Allan, Souza e Kleber (Thiago Martinelli); Antônio Flávio e Luciano Mandi (Fernandes). Técnico – Márcio Goiano.
Sport – Rodrigo Calaça; Igor (Branquinho), Gabriel, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho (Rithelly) e Thiaguinho; Paulista (Bruno Mineiro) e Danielzinho. Técnico – Mazola Júnior.
Gols – Antônio Flávio, aos 17, Danielzinho, aos 27, e Luciano Mandi, aos 34 minutos do primeiro tempo; Allan, aos 7, Bruno Mineiro, aos 26, e Gabriel, aos 37 minutos do segundo tempo.
Árbitro – Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Cartões Amarelos – Souza, Augusto Recife, Robert, Thiago Martinelli e Wellington Saci.
Renda – Não disponível.
Público – 856 pagantes.
Local – Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).