São Caetano se fecha e esconde as armas

Na hora da definição do time, o segredo passou a ser arma fundamental para o técnico Mário Sérgio que esconde a sete chaves a escalação do São Caetano para o jogo contra o Fluminense, amanhã, às 16h, no Maracanã. Ao que tudo indica, ele prepara alguma surpresa para o adversário nas quartas-de-final.

Tanto que o ambiente descontraído vivido durante toda a semana, foi substituído pela proibição total ao trabalho da imprensa ontem, quando o técnico iria dar os últimos retoques no Azulão. De manhã e de tarde ninguém se aproximou da concentração, inclusive com os jogadores recebendo a determinação para não atender telefonemas. Os jogadores também treinam hoje cedo e às 15h30 embarcam para o Rio.

Mário Sérgio considerou toda a movimentação normal. “Vamos rever posicionamentos em campo e talvez alguma jogada ensaiada com a bola parada. E isso eu não vou mostrar para a imprensa e nem para o inimigo”, argumenta. Caindo dentro da realidade, o time só não terá o meia Luis Carlos Capixaba, suspenso com três cartões amarelos. Com o elenco praticamente à sua disposição, o técnico Mário Sérgio pode “inventar” alguma fórmula mágica para atrapalhar os planos do time carioca.

A marcação especial sobre Romário é quase obrigatória. Um jogador dará o combate e outro ficará na sobra. Pode ser Iriney e Serginho. Outro que preocupa é Roni, que deve ser acompanhado de perto por Marlon.

A mais provável é a formação 3-5-2 com um time alto e forte fisicamente para reforçar o sistema de marcação. Desta forma, o zagueiro Daniel e o volante Fábio Santos, têm presenças asseguradas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo