São Caetano e São Paulo se enfrentam hoje, às 16h, no Anacleto Campanella, em partida que coloca frente a frente dois times que estão dentro da zona de classificação do brasileiro.
O São Caetano está em oitavo com 12 pontos. O Tricolor divide a liderança com o Atlético-PR e o Juventude, todos com 16 pontos, e briga para se recuperar da derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, na última quarta-feira.
No Azulão, o técnico Mário Sérgio tem alguns problemas para montar seu time. O zagueiro Dininho sente dores musculares e é dúvida para o jogo. O meia Aílton, com o mesmo problema, está vetado, enquanto o lateral-esquerdo Lúcio, com uma contratura muscular, também fica de fora.
Em compensação, o treinador do São Caetano pode contar com três reforços importantes. Serginho era dúvida para a partida mas foi liberado pelos médicos. Além dele, Marlon e Fábio Santos voltam ao time após cumprirem suspensão automática.
No São Paulo, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com dois jogadores. O lateral-esquerdo Jorginho Paulista e o atacante Luís Fabiano levaram o terceiro amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
Os dois jogadores serão substituídos por Gustavo Nery e Leandro. “Leandro é um jogador de excelente qualidades. Está pronto e vai para o jogo. Na lateral, o Gustavo é um bom substituto para o lugar do Jorginho”, afirmou o treinador.
Na lateral direita o treinador não aprovou a atuação de Gabriel contra o Cruzeiro e Rafael como o novo titular da posição. “Com o Rafael, a defesa ganha mais estatura. O São Caetano é um time alto”, explicou o treinador.
O goleiro Rogério Ceni segue machucado e dá lugar novamente a Roger. “Queria muito estar em campo, mas ainda sinto dores e vou ter que ficar de fora”, comentou.
O meia Ricardinho elogiou o time do São Caetano. “O São Caetano sempre chegou muito bem. O time tem montado boas equipes. Mas vamos procurar a vitória. Temos que assimilar a derrota”.
São Caetano x São Paulo
Local: Anacleto Campanella
Horário: 16h.
Árbitro: Romildo Correia (SP)
Auxiliares: Marinaldo Silvério e Geraldo José Vollet Pinheiro.
São Caetano: Silvio Luiz; Marlon, Daniel, Dininho (Serginho) e Serginho (Iriney); Fábio Santos, Claudecir, Adãozinho e Magrão; Adhemar e Wagner. Técnico: Mário Sérgio.
São Paulo: Roger; Gabriel, Jean, Régis e Gustavo Nery; Maldonado, Fábio Simplício, Kaká e Ricardinho; Leandro e Reinaldo. Técnico: Oswaldo de Oliveira.