A diretoria do São Caetano admitiu nesta quarta-feira (13) que está negociando a transferência do atacante Somália para o Fluminense, mas alertou que o negócio está longe de um final feliz. ?Estamos conversando mas não existe nenhum detalhe definido. O acordo pode sair tanto em três minutos como em três meses?, disse o diretor de Futebol, Genivaldo Leal. Ele não quis falar em valores, mas reconheceu que a multa rescisória é baixa, já que o contrato do atacante vence em dezembro.
Somália voltou nesta quarta-feira a treinar, mas fez apenas exercícios de musculação, depois de dois dias ausente por causa de uma viagem a Porto Alegre, onde move ação trabalhista contra o Grêmio. Fora do time há dois jogos, ele não deve viajar amanhã com a equipe para Recife, local do jogo de sexta-feira contra o Santa Cruz.
O técnico Jair Picerni, que liberou Somália para definir seu futuro, já definiu a equipe que pode assumir a liderança na sexta – se vencer, o São Caetano vai a 13 pontos e passa o Fortaleza, que parou em 12 depois da derrota de terça-feira para o Gama. Peter e Gleidson entram nas laterais, nos lugares de Dedimar, que volta à reserva, e Cláudio, suspenso. O resto do time será o mesmo que venceu o Paulista no último fim de semana.