A apresentação dos jogadores do São Caetano foi frustrante para aqueles que imaginavam encontrar novos reforços e também uma relação de dispensados. A principal novidade foi a apresentação do treinador de goleiros Chiquinho, ex-Vitória-BA, que passa a integrar a comissão técnica por indicação do técnico Mário Sérgio.
O próprio técnico elogiou muito a condição profissional de Chiquinho, a quem qualificou como “homem de extrema confiança”. A preparação física continua a cargo de Flávio de Oliveira. A diretoria promete mudanças no elenco somente para o dia 3 de janeiro, quando todos se apresentam para o período de pré-temporada. Os jogadores com situação definida passarão, a partir de hoje, por avaliações físicas, na Unicid (Universidade da Cidade de São Paulo).
Até a reapresentação no início do ano, a diretoria pretende resolver algumas pendências. Os volantes Claudecir e Magrão, ambos ligados ao Palmeiras, só devem se apresentar hoje. E, dificilmente, continuarão no ABC. Para seus lugares já estão acertados Marcos Aurélio, ex-Palmeiras, e Ramalho, do Bahia. Está definida também a contratação do lateral-direito Rafael, ex-São Paulo e que acabou envolvido numa troca com o meia Esquerdinha. O atacante Zé Carlos, do Goiás, também é dado como certo.