Tão cercada de mistério, a apresentação das novas contratações do São Caetano foi, no mínimo, frustrante. Ontem à tarde, o clube anunciou oficialmente oito reforços para a temporada de 2003, mas a grande maioria é totalmente desconhecida. Segundo a direção, será mantida a filosofia de investir em promessas do futebol brasileiro.

Os jogadores mais conhecidos, e que inclusive já estavam anunciados, são os volantes Ramalho, do Bahia, Marco Aurélio, do Palmeiras, e o lateral-direito Rafael, do Guarani. Zé Carlos, do Goiás, foi apresentado como lateral-esquerdo, embora seja atacante de origem. Na legião de desconhecidos estão os atacantes Carlos Ferrari, do Mirassol, Daniel, do Atlético Sorocaba, e Valdo, do Juventude-RS. O lateral-esquerdo Dedé, do Serra-ES, deve se apresentar hoje.

O elenco se apresentou à tarde, realizando exames médicos e físicos. Os jogadores seguem, amanhã à tarde, para a Chácara Santa Luzia, em Mauá, onde irão realizar o período de pré-temporada para o campeonato paulista.

continua após a publicidade

continua após a publicidade