O técnico Vagner Mancini reforçará a marcação no meio-campo do Santos para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, com a entrada de Germano no lugar de Róbson. A intenção é não dar liberdade a Hernanes e Jean. Com isto, o treinador irá manter Domingos no banco, apesar de o zagueiro ter entrado no segundo tempo e atuado bem diante do Bragantino. Como Léo volta ao time, não há necessidade da escalação de um terceiro zagueiro, no entender de Mancini.

continua após a publicidade

Kléber Pereira, com pequena lesão muscular na coxa esquerda, está concentrado e faz um teste na manhã deste domingo para saber se terá condições de jogo na Vila Belmiro. Mas, com ou sem o seu artilheiro, o Santos promete jogar de igual para igual contra um dos maiores candidatos ao título do Campeonato Paulista.

“Não importa se o Muricy (Ramalho) vai escalar o time A ou B. Com qualquer formação o São Paulo é muito forte”, destacou o treinador, desprezando a informação de que o adversário, com maior interesse na Copa Libertadores, poderá escalar um time de reservas para o clássico. “Nem adianta eu procurar descobrir os jogadores que serão escalados porque Muricy é mestre em esconder”, acrescentou.

continua após a publicidade