Líder do Grupo 1 da Libertadores, com nove pontos somados em quatro jogos, o Santos promete que será ofensivo mesmo atuando fora de casa nesta quarta-feira, quando encara o Internacional, em Porto Alegre. Para o meia Paulo Henrique Ganso, o time não pode fugir das suas características.
“O Santos não sabe jogar fechado. Por isso, a gente tem que ir para cima. E esperamos vencer e dificultar as coisas para um grande rival, que é o Internacional”, afirmou o meia, lembrando que uma vitória vai classificar o Santos às oitavas de final da Libertadores, além de deixar o adversário em situação complicada.
Na Vila Belmiro, em 7 de março, o Santos bateu o internacional por 3 a 1, com três gols do atacante Neymar. Para Ganso, o duelo desta quarta-feira será mais difícil. “Vai ser um jogo muito mais complicado, onde o Internacional vai querer se impor. Espero que o Santos possa aproveitar bem o espaço que eles vão deixar e com isso, ganharmos o jogo”, disse.
O Santos já está definido para o duelo com o Internacional pelo técnico Muricy Ramalho. A equipe vai entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges. Além dos 11 titulares, o treinador relacionou mais sete jogadores para o duelo de quarta-feira. Confira a lista completa:
Goleiros: Aranha e Rafael.
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval.
Laterais: Fucile e Juan.
Volantes: Adriano, Arouca e Henrique.
Meias: Elano, Felipe Anderson, Ibson e Paulo Henrique Ganso.
Atacantes: Alan Kardec, Borges, Dimba e Neymar.