Santos proíbe entrevistas com jogadores até domingo

Nenhum jogador do Santos vai dar entrevistas até domingo, após os segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu às 16 horas. A medida de proibição foi tomada pela direção do clube em conjunto com o técnico Vagner Mancini e vale a partir desta quarta-feira, com a intenção de “proteger o time de polêmicas e problemas que venham a surgir”.

Um dos exemplos é a declaração do vice-presidente de Futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que chamou o atacante Ronaldo de ‘ex-jogador em atividade’ após a primeira partida da semifinal entre o Corinthians e o time do Morumbi. Pois no jogo seguinte, o atacante fez gol e o Corinthians se classificou para a decisão do Estadual justamente contra os santistas.

Para evitar conflitos, o próprio técnico Vágner Mancini foi quem concedeu entrevista no CT Rei Pelé na terça-feira, num gesto incomum, pois havia falado com os jornalistas no domingo e normalmente só voltaria a falar no fim da semana, antes da partida. Roberto Brum, que estava escalado para falar nesta quarta, já foi avisado que não precisará.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo