O Santos não permitiu que Domingos falasse ontem sobre as supostas ofensas morais do zagueiro a Richarlyson, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, sábado, no Morumbi. Embora o juiz Sálvio Spinola não tenha relatado na súmula do jogo tais provocações, o são-paulino poderá apresentar denúncia contra Domingos à promotoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O único jogador santista que opinou sobre o assunto foi o volante Rodrigo Souto. "É normal que se especule sobre esse tipo de assunto após grandes jogos, mas não acredito que Domingos tenha ofendido Richarlyson", disse Souto. "E se toda vez que um jogador xingar o outro durante uma partida, a questão for levada para a mídia e o acusado for suspenso, o futebol acaba por falta de jogador.
A tristeza tomou conta do grupo após a derrota para o virtual campeão São Paulo, acabando com as poucas chances que restavam para o Santos pensar em título.
Na busca pela Libertadores, o Santos enfrentará o Grêmio, sábado à noite, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Depois, vai pegar Vasco, na Vila Belmiro; Cruzeiro, em Minas; Botafogo, no Rio; e Palmeiras, na Vila.
Todas essas equipes estão em disputa direta com o Santos por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.