O Santos vinha de sete partidas consecutivas invicto antes de perder para o Figueirense, no último sábado, em casa, por 3 a 2. Na 11.ª colocação, com 35 pontos e dois jogos a menos no Campeonato Brasileiro, a equipe precisa da vitória do Fluminense, neste sábado, em Volta Redonda (RJ), para voltar a embalar, recuperar os pontos perdidos na Vila Belmiro e se aproximar dos líderes da tabela.

continua após a publicidade

“Não estava nas nossas pretensões esta derrota. Demos a oportunidade de dois contra-ataques, que foram cruciais para o resultado da partida. Por isso, o jogo contra o Fluminense é importantíssimo para recuperar esses pontos perdidos em casa”, declarou o volante Arouca.

Para o jogador, a partida será “especial”, já que ele foi revelado justamente pelo Fluminense, onde começou a se destacar nacionalmente. Mas ele garante que o clube carioca é passado e lutará para conquistar o melhor resultado possível neste final de semana.

“Sempre será especial (enfrentar o Fluminense). Foram nove anos de clube e mais de 200 jogos. Tenho um carinho imenso pelo Fluminense, mas hoje estou aqui no Santos e vou fazer o melhor em busca da vitória”, garantiu.

continua após a publicidade