Santos no contra-ataque

Santos – O Santos vai usar o contra-ataque, uma de suas armas mais fortes, para tentar derrotar o Defensor Sporting hoje, às 19h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai), e ser o campeão do Grupo 8 da Copa Libertadores da América, já que, na última rodada desta 2.ª fase, receberá no próximo dia 19 o fraco Deportivo Pasto, da Colômbia, na Vila Belmiro.

A idéia do time é usar a qualidade de Kleber e Zé Roberto nos passes e a velocidade de Marcos Aurélio para chegar ao gol. Em caso de vitória, o time de Vanderlei Luxemburgo também ficará perto de se tornar o melhor dos 16 classificados às oitavas-de-final, com direito a decidir as próximas etapas em casa.

O Defensor, segundo colocado, com 3 pontos atrás do Santos, terá que sair para o jogo porque, com uma vitória, ficaria em vantagem para ser o campeão do grupo, já que ambos estão empatados com seis gols de saldo.

Mistério

Como o veterano zagueiro Antonio Carlos nem viajou para o Uruguai, Leonardo formará dupla com Adailton.

Até ontem, Luxa fazia mistério sobre quem será o lateral-direito. Com Denis, que ainda não voltou à forma ideal, o Santos poderá chegar com mais força ao ataque. E com Pedro terá um jogador a mais para tentar o gol com finalizações de fora da área. No ataque, Jonas estará ao lado de Marcos Aurélio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo