Santos mantém Fernandes, mas espera contratar Autuori

O Santos deve continuar com Márcio Fernandes como treinador na partida contra o Vitória, no próximo domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro. A idéia da equipe é deixar o interino enquanto trata da contratação de Paulo Autuori, atualmente no Al Rayyan, do Catar.

Autuori já confirmou o interesse da direção santista em contratá-lo, e agora conversa com os dirigentes do Al Rayyan, a fim de conseguir liberação para assinar contrato com a equipe paulista.

"Não há multa rescisória em meu contrato, mas existe um compromisso, que eu só romperia, unilateralmente, se acontecesse algo que causasse prejuízo ao meu planejamento de trabalho", explicou Autuori, que revelou detalhes da conversa que teve com Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

"Expliquei todas as dificuldades que teríamos pela frente à diretoria do Santos, mas ela disse estar disposta a aguardar mais alguns dias pela resposta definitiva do Al Rayyan", afirmou.

Mesmo tendo o apoio público dos principais jogadores, Márcio Fernandes tem poucas chances de continuar no comando do clube. Além de Autuori, outro nome cogitado é o de Cuca, ex-Botafogo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo