Santos e Porto Alegre – A maior qualidade do elenco do Santos ficou evidente no primeiro confronto com o São Paulo, ontem, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana. Quando esteve com alguns de seus melhores jogadores em campo, o time santista construiu a vitória por 1 a 0 e garantiu a vantagem do empate na partida de volta, dia 20, no Morumbi, para ir à fase internacional do torneio e enfrentar a LDU, do Equador. Os são-paulinos terão de vencer por dois gols de diferença – vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
Ficha técnica
Gol: Elano, aos 31 do 2.º.
Santos: Mauro; Leonardo, Ávalos (Ricardinho) e André Luís; Paulo César, Fabinho, Bóvio, Preto Casagrande e Márcio (Léo); Marcinho e Willian (Elano). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
São Paulo: Rogério Ceni; Alex, Lugano e Rodrigo; Cicinho, Alê (Gabriel), Renan, Danilo e Júnior (Souza); Nildo (Diego Tardelli) e Grafite. Técnico: Emerson Leão.
Renda: R$ 105.278,00.
Público: 12.260 pagantes.
Inter x Cruzeiro
O Inter venceu o Cruzeiro por 3 a 1, ontem à tarde, em Porto Alegre, e abriu boa vantagem no confronto pela Copa Sul-Americana. Para passar à próxima fase, o time gaúcho pode até perder por 1 gol de diferença no jogo de volta, dia 20, no Mineirão. Quem se classificar irá enfrentar o vencedor de Atlético Júnior, da Colômbia, ou Alianza Atlético, do Peru.
Ficha técnica
Gols: Fernandão, aos 19, Leandro, aos 37 do 1.º; Wilson, aos 4 e Chiquinho, aos 36 do 2.º tempo.
Inter: André; Wilson, Sangaletti e Vinícius; Élder Granja, Edinho, Marabá, Fernandão (Wellington) e Chiquinho (Felipe); Diego e Rafael Sóbis. Técnico: Muricy Ramalho.
Cruzeiro: Artur; Alessandro, Batatais, Edu Dracena e Leandro; Maldonado, Augusto Recife, Wendel e Sandro; Fred e Jussiê. Técnico: Marco Aurélio.
Renda: R$ 90.416,00.
Público: 13.161 pagantes.